Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Das minhas polêmicas

Imagem:  http://beautifuldecay.com/category/illustration/page/5/
Sou a favor da eutanásia, sim!
Não porque eu seja uma pessoa malvada,
Mas penso que “viver” uma vida vegetativa não vai levar a nada,
E se eu estivesse no lugar desse camarada
Ia ficar feliz pra danada
Por finalmente poder voar livre como a passarada.

Sou a favor do aborto, sim!
Não porque eu seja sem coração,
Mas sim porque sou guiada pela razão.
Do que adianta pôr mais uma criança para sofrer nesse mundo de cão
Se em muitos casos, ela não terá direito à atenção, alimentação e educação?

Sou a favor do casamento gay, sim!
Porque homossexualismo não é crime e nem doença.
Não entendo o porquê de tanta desavença.
Como eu e como você eles são gente
E como gente têm direitos de cidadão e de uma vida descente.

Sou a favor da pena de morte, sim!
Porque se o caboclo rouba, mata, estupra,
Faz tudo o que não presta,
E nem de longe se torna gente honesta,
Então, levá-lo à forca é o que resta.

Isso é só uma opinião minha. Não peço que ninguém concorde ou aceite, se o seu ponto de vista for diferente do meu, apenas respeite. Não pretendo convencer ninguém, mas tenho liberdade de falar aquilo em que acredito no momento. Pode ser que um dia eu mude de opinião, mas hoje, essas são as verdades que permeiam o meu coração.
E falo mesmo!!!

Aline Teodosio..


2 comentários:

  1. Oi Aline!
    Eita!!!! E quem sou eu para discordar de seus pontos de vista, devo respeitá-los, mas digo que concordo. Só fico com o coração dividido em relação ao aborto, meu coração e minha razão se debatem em conflito.rsss
    Muitas vezes a verdade nua e crua é forte, mas não devemos calar, mas acima de tudo respeitar, pena ser difícil isso.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. É tudo em versos,muito legal, cada é cada um,adorei a sinceridade do teu coração!Bom fim de semana!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...