Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

quinta-feira, 28 de março de 2013

Pra refletir..


Eu nunca vou aceitar as suas verdades como absolutas, se eu não estiver de pleno acordo com elas. Não estou aqui para agradar ninguém. Tenho minhas opiniões e convicções, e você pode ou não concordar com elas, é um direito seu. Agora, respeitar um ponto de vista adverso é um dever.

Fica a dica.
Aline Teodosio..
 

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    É mais do que um dever, é uma questão de educação, deveria estar enraizado dentro das nossas mentes: respeitar a opinião(e gostos) alheios!!!!

    Adorei seu cantinho!!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Pena que muita gente não aceita... as pessoas são condicionadas a imporem suas ideias, sem levar em conta que as outras pessoas têm costumes e culturas diferentes.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...