Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sábado, 3 de maio de 2014

O poder da coragem


...E no meio do caminho me deparei com pedras enormes, pontiagudas, perigosas. Pensei que jamais conseguiria contorná-las e que minha travessia estava para sempre bloqueada. Baixei a cabeça, sentei e chorei. Chorei até sentir as forças se exaurirem. A visão bloqueada me levara à escuridão. Tive ímpetos de desistir, mas o coração pulsante de guerreiro não se entregava. Olhei para o infinito e vi a luz, teria que subir montanhas, que esforçar-me mais, que enfrentar desafios, e algo me dizia que, se eu ousasse, era possível sim sair de todo aquele caos em que, por ventura, parei. Com um forte suspiro me ergui, procurei novas estradas e trilhei uma nova caminhada. E enfim, tudo floresceu novamente.
A caminhada da vida nunca é fácil. Muitos obstáculos podem surgir, e é preciso que sejamos fortes e perseverantes para conseguirmos seguir sempre adiante.
Aline Teodosio..

A coragem está dentro de você [...], e ela se exterioriza pelo valor. Seja corajoso e mostre-se valente.” 
(Talal Hussein)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...