Sou uma observadora nata das pessoas, dos lugares, das coisas do cotidiano... Sorrio, choro, me emociono, me deixo levar pelo mar de sentimentos que a vida tem a oferecer... Às vezes chata, às vezes insuportável, mas, às vezes, uma flor de pessoa, amável e delicada. Sou uma constante inconstante.. Sempre mais do mesmo, mas o mesmo diferente a cada dia... Quando tudo parece perdido, despedaço-me e renovo-me como a natureza para sentir-me novamente forte... Sou menina moleca, mãe dedicada, mulher serena, rebelde sem causa, despida de preconceitos e pré-noções... Sou um misto de várias coisas por aí que fazem de mim, simplesmente, Aline.

sábado, 21 de novembro de 2015

Divagações...

Por vezes mostrava calmaria, mas por dentro era tempestade pura...
Ninguém sabia de suas ânsias, de seus delírios e de seus desejos mais secretos. Era mistério profundo, desses que só se explica por meio dos mitos mais fantasiosos... Solitariamente, mergulhava a fundo nas emoções, nos sonhos... Ahhh, quimera! Voava alto na imaginação sem ter hora pra voltar... Talvez nem quisesse voltar... Era ela... Indefinível, indecifrável... Vagando em seus sutis devaneios...
(Aline Teodosio).

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Vida efêmera...

De repente as cortinas do grande espetáculo da vida se abrem... No início são alegrias e leveza da doce infância... Porém, não demora muito para grandes nuvens densas pairar sobre a sua cabeça. Perturbações começam a persegui-lo, sai em busca de prazeres efêmeros e é conduzido a um universo paralelo nada encantador. Dores, lamentações assolam a sua alma... Procura ajuda, procura socorro... nada o conforta... As feridas abertas não fecham e já não vê mais saída... Solidão, refúgio... finalmente e prematuramente as cortinas se fecham.
(Aline Teodosio)..

Vá em paz, primo... 

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...